A arquitetura utilizada no desenvolvimento do MEDDIX® é Matriz-Filial, facilitando a administração de várias filiais geograficamente distantes - basta que elas estejam conectadas na internet. E mesmo assim, se por alguma razão houver perda dessa ligação, ou se não existir uma ligação permanente, o MEDDIX® foi desenvolvido de maneira que logo que é detectado o restabelecimento da comunicação, o sistema retoma a comunicação entre Matriz e Filial. Toda comunicação é feita automaticamente, sem que seja necessário qualquer tipo de intervenção do usuário.

Na Filial, fica as informações referentes ao caixa, acompanhamento de requisições, produções de fórmulas e na Matriz ficam os cadastros, as informações e relatórios administrativos. Alguns cadastros como clientes e médicos, podem ser feitos também na filial.

MEDDIX | Integração Matriz-Filial

Integração total entre suas lojas.

A área de cadastro inclui o cadastramento de clientes, médicos, empresas, fornecedores, produtos, etiquetas, requisições e administração. Quase tudo é configurável no Meddix, através dos cadastros.

O cadastramento dos produtos no Meddix é uma das ferramentas mais poderosas e completas do sistema, justamente para facilitar a operação, eliminando ao máximo, possíveis erros e permitindo o acompanhamento e a comparação de desempenho entre as lojas da rede, em tempo real.

Esses cadastros permitem agilidade no atendimento ao cliente, e facilitam a conferência por parte do farmacêutico, das fórmulas, e ainda agiliza o trabalho no laboratório e no controle de qualidade.

O MEDDIX® foi desenvolvido para dar total segurança e confiabilidade na produção de fórmulas, e assim ter um produto pronto em um menor espaço de tempo, com menos desperdício, e a segurança, rapidez e satisfação que o cliente exige.

Poder visualizar e ter informações financeiras, gerenciais, de vendas e de produção das filiais instantaneamente; esta função permite ao administrador de uma farmácia, poder tomar decisões e estabelecer ações a serem seguidas, de uma maneira mais ágil e mais certeira. Um exemplo dessa funcionalidade; o departamento de compras saberá a quantia em estoque de todos os produtos e de todas as filiais, e com estas informações poderá decidir entre fazer uma compra em grande quantidade para distribuir entre as filiais e obter um preço unitário menor, ou apenas fazer transferências entre as filiais.

Você já imaginou ter todas as suas farmácias interligadas de forma transparente em tempo real?

Você quer um sistema que atenda além da área farmacêutica também a área administrativa?

Clique aqui para entrar em contato conosco e saiba como.